Visão e Valores

Razão de existir

Nosso sonho é ver todas as pessoas se relacionando verdadeiramente e celebrando seus momentos de forma genuína, descomplicada, afetiva e criativa.

Para isso, temos atitudes inspiradoras e somos a melhor e maior provedora de soluções em celebrações, proporcionando a todos uma experiência gratificante e positiva.

Posicionamento

A Regina acredita que através de relações e contatos verdadeiros as pessoas podem ser mais completas e felizes. Ser feliz é estar junto. É estar com as pessoas e poder apreciar sua companhia, é poder focar na conversa, no abraço, no compartilhamento. É poder se doar e receber.

É vivenciar momentos significativos através do contato e da conexão real com as pessoas. Para isso, entrega produtos variados, surpreendentes e práticos que ajudam cada vez mais pessoas a se sentirem livres, compreendidas, apoiadas e a aproveitarem melhor seus momentos e suas companhias.

Suas atitudes são inspiradoras, através de discursos e iniciativas que estimulam simplicidade, criatividade, relações, autonomia, gentileza e igualdade.


Valores

Tradição: Regina é tradição! Isso não quer dizer velha, antiga ou ultrapassada. Quer dizer experiência, história e consistência. Uma tradição que constrói respeito e entrega confiança.

Relações: A base da nossa existência. Acompanhar as pessoas nos momentos onde o que mais importa é o agora, o contato, a apreciação do outro, os momentos de celebração, o carinho, a descontração e a felicidade.

Diversidade: Regina é completa, diversa, tem o maior sortimento para cada celebração. E é para todos. Atende aos mais variados desejos e sonhos de todas as pessoas.

Beleza: Design e beleza em tudo o que criamos.

Simplicidade: A simplicidade está sempre presente nas soluções que entregamos. Soluções simples para um viver simples e um celebrar com o requinte singular de cada um.

Praticidade: Regina é sinônimo de praticidade. Produtos práticos, simples e bonitos. Quando a celebração requer praticidade, sempre poderemos contar com a Regina.

Gentileza: Generosidade e gentileza no contato entre as pessoas, na conexão com quem interagimos. Uma marca atenta e gentil às necessidades.

Criatividade: Pensar criativamente tudo o que fazemos e oferecemos. Produtos, soluções, processos e pessoas.